Vem aí, a nova geração do Ford Edge, Confira o que mudou no novo Ford Edge 2017 que deixou o modelo mais sofisticado e tecnológico.

Novo Ford Edge 2017 01

Lançado mundialmente em 2006, o Ford Edge chegou com a missão de ser o SUV top de linha da Ford. Para isso, a marca norte-americana desenvolveu um projeto com o objetivo de oferecer muito conforto e espaço para as famílias, além de poder levar muita bagagem. O visual chamava atenção no lançamento, graças aos cromados espalhados por toda a carroceria. Enquanto o interior sofisticado, atraia compradores de todo mundo. Em 2010, ano do lançamento no Brasil, o Ford Edge reestilizado foi atualizado para continuar desejado, mas a marca já projetava as mudanças que viriam na nova geração. A segunda geração do Edge, chegou apenas em 2014 nos Estados Unidos, onde mostrou todas as novidades que deixaram o SUV com visual mais robusto e esportivo. Mas não foram apenas estas mudanças que a Ford introduziu na nova geração. Novas tecnologias de conforto e de segurança também foram adotadas. No Brasil, a nova geração foi apresentada no final de 2015, quando a marca prometeu o novo Ford Edge 2017 como o primeiro e mais importante lançamento da Ford em 2016. No entanto, a novidade atrasou, mas agora, a chegada do novo modelo 2017 deve chegar às lojas em agosto. Enfim, o novo Ford Edge 2017 vai chegar ao mercado brasileiro renovado trazendo ainda mais espaço interno e conforto às famílias do Brasil.

Novo Ford Edge 2017 02

O que muda no novo Ford Edge 2017?

O modelo chama atenção onde passa, graças ao visual que alguns acham parecido com os carros coreanos da Hyundai, especialmente com o Santa Fe, e pelo porte que agora, está ainda maior, graças ao aumento das dimensões que foram todas atualizadas.




O novo Ford Edge 2017 está maior que o anterior. São 7 cm a mais no comprimento, 4 cm na altura e 2 cm na distancia entre-eixos que deixaram o SUV ainda mais confortável internamente. Confira abaixo o tamanho total do carro na ficha técnica do novo Edge 2017.

Novo Ford Edge 2017 – preço, ficha técnica, lançamento, Brasil

Novo Ford Edge 2017 03

Outras mudanças e novidades estão no acabamento interno e no painel, agora mais sofisticado e atraente. Mas as diferenças em relação ao antigo Edge não param por aí. Novos equipamentos foram introduzidos como por exemplo, o novo sistema de entretenimento Sync 3, integrado ao Apple CarPlay e Android Auto, além de uma interface mais amigável e novos recursos. Resumindo, o novo Ford Edge 2017 foi inspirado na última geração do Fusion, nos detalhes de acabamento interno, nas tecnologias a bordo e de segurança e no visual, principalmente no novo desenho das lanternas traseiras que invadem toda a tampa do porta-malas.

Novo Ford Edge 2017 preço e versões

O lançamento está prevista para agosto. Detalhes como o pacote de equipamento, assim como as versões e preço sugerido ainda não foram revelados, mas as últimas notícias indicam um Edge em versão unica, ou até em duas versões sendo SEL e Titanium. Mais detalhes serão informados nesta postagem, logo que a Ford anunciar a chegada às lojas.




Novo Ford Edge 2017 ficha técnica

Motor 3.5 V6 da família EcoBoost movido a gasolina de 284 cavalos de potência.

Câmbio automática com modo manual de 6 marchas. Tração dianteira.

Comprimento – 4777 mm
Largura – 1927 mm
Altura – 1742 mm
Entre-eixos – 2844 mm
Peso – 1.774 kg
Capacidade do tanque de combustível – 70 litros
Capacidade do porta-malas – n/d

Novo Ford Edge 2017 04

Novo Ford Edge 2017 preço

Quanto ao preço do novo Edge 2017 ainda não sabemos, mas com tantas inovações e atualizações, são esperados valores na casa dos R$ 200 mil.

Novo Ford Edge 2017 05

Está matéria tem 41 comentários. Comente você também!