No Salão do Automóvel, a Renault vai revelar mais um modelo no Brasil – o novo Renault Koleos 2017 que chega ao mercado como o SUV mais caro e mais completo da marca no país. Confira as novidades do novo SUV médio da Renault.

Novo Renault Koleos 2017 01

A Renault vai entrar na onda do sucesso de vendas de SUVs no Brasil. Trata-se do lançamento do novo Renault Koleos 2017 que chega ás lojas no ano que vem, para encarar modelos do segmento de SUV médio que tem como principais destaques Kia Sportage (nova geração lançada recentemente), Honda CR-V (que também vai ganhar nova geração) e Hyundai Tucson (será renova em 2017). Todas com previsão de lançamento no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro. Com isso, no ano que vem, o consumidor brasileiro vai ter que pesquisar muito antes de comprar um SUV, já que as opções serão muitas.

Novo Renault Koleos 2017 – preço, ficha técnica, lançamento

Com a chegada no Brasil do novo Renault Koleos 2017, a marca passa a oferecer no mercado mais de um modelo de SUV, já que hoje vende apenas o conhecido Duster. Além disso, terá ainda mais uma novidade – o Kaptur de sete lugares (versão alongada do Captur europeu), modelo desenvolvido para mercados emergentes que vai atrair ainda mais compradores da Russia e Brasil.

Novo Renault Koleos 2017 02

A segunda geração do koleos 2017 foi apresentada pela primeira vez no último Salão de Pequim, na China, onde a marca revelou o novo visual do SUV médio baseado nos últimos lançamentos da Renault, como o novo Megane e o sedã Talisman. No entanto, a semelhança fica apenas na aparência – visto que o novo Renault Koleos 2017 mostra linhas robustas e também esportivas, que a primeira vista parecem com modelos da Hyundai, a exemplo do novo Tucson especialmente na parte frontal.




Novo Renault Koleos 2017 ficha técnica

Na apresentação em Pequim, a Renault não divulgou detalhes da ficha técnica do Koleos como as dimensões e capacidades, mas na Europa, onde a novidade ainda não chegou às lojas são esperados motores movidos a diesel e a gasolina com potências entre 128 e 173 cavalos de potência. Já as transmissões serão as tradicionais como a automática do tipo CVT e manual de seis marchas. Porém no Brasil, o novo SUV da Renault deve chegar equipado com bloco 2.0 litros associado ao câmbio automático CVT (continuamente variável). Agora, quanto aos equipamentos de série são esperados vários itens de segurança, conforto e conveniência.

Novo Renault Koleos 2017 preço

Obviamente ainda não foi revelado no Brasil o preço sugerido do novo Renault Koleos, mesmo porque, o novo SUV da Renault nem chegou ao mercado europeu, mas a expectativa no mercado nacional é a chegada do modelo mais completo. Sendo assim, deve ficar na faixa de preço dos concorrentes que atualmente oferecem os modelos mais completos em torno de R$ 130 mil.

Novo Renault Koleos 2017 03

Está matéria tem 23 comentários. Comente você também!