Nova Yamaha Fazer 250 2019 chega às lojas redesenhada
Está matéria tem 1 Comentário
A nova Fazer 250 2019 chega ao mercado com mudanças e novidades. Confira também todos os detalhes da linha atual como preço sugerido e ficha técnica.
A Yamaha Fazer 250, é certamente uma das motos nakeds mais populares no mercado brasileiro, e também uma das mais vendidas, o motivo é simples, ela sempre atraiu muito os consumidores com seu visual, sua economia, sua tecnologia japonesa, mas o mais importante, foi o fato de que a Yamaha Fazer 250 foi a primeira naked nacional a usar injeção eletrônica, tecnologia que na época só era encontrada em motos grandes e importadas, e isso certamente contribuiu e muito para o sucesso da Fazer 250, principalmente por que na época, sua única concorrente era a Honda Twister, que ainda usava carburador.
Embora o objetivo da Fazer 250 não seja e nunca foi ser uma moto esportiva, seu visual sempre agradou aos que queriam uma moto grande mas não podiam comprar por qualquer motivo, e em 2008 isso melhorou ainda mais, quando uma edição limitada da Fazer 250 foi lançada, edição em que a moto poderia ser encontrada na cor preto-fosco, e com alguns adesivos esportivos.
Alguns anos depois, sua concorrente Honda Twister saiu do mercado, dando espaço para a CB300, e para poder competir com essa moto de motor maior, a Yamaha precisava aprimorar ainda mais a Fazer 250, então foi no modelo de 2011 que a moto sofreu uma pequena reestilização visual, com uma nova frente, novas lanternas de LED, painel digital e o freio a disco na roda traseira.
Agora mais do que nunca, a Yamaha Fazer 250 terá que inovar novamente para superar sua concorrente, a Honda Twister, que apesar de ter saído de linha, agora voltou com tudo, com um apelo muito forte no visual, e com a novidade dos freios ABS, o que é claro, também obrigou a Fazer 250 a colocar novos freios ABS, para não ficar para trás.
O visual da nova Fazer 250 2019 também foi redesenhado, já que a Twister veio com grande parte do foco no visual, e a Yamaha de cara percebeu que isso seria um enorme problema, já que nesse mercado o visual é um dos fatores mais importantes, por fim a nova Fazer 250 2019 recebeu um novo design em sua carenagem, uma nova frente, e no geral, um visual que muitos acharam um pouco semelhante com o padrão seguido por algumas motos da Kawasaki, pneus traseiros também estão mais largos, e um banco duplo como o da XJ6 da própria Yamaha, todos esses detalhes certamente são ótimos para quem gosta ou gostaria de ter uma moto grande mas também precisa de uma menor e econômica.
Nova Fazer 250 2019 preço ficha técnica versões mudanças novidades
Confira abaixo todos os detalhes da nova Fazer 250 2019. Veja o preço sugerido e ficha técnica da versão atual.
Nova Fazer 250 2019 preço e versões
Atualmente a Yamaha vende no mercado brasileiro apenas uma versão da Fazer 250, sendo a versão equipada com sistema de freios ABS de série. O preço sugerido atual é de R$ 14.990, sem frete incluso que pode variar dependendo da região do Brasil.
Nova Fazer 250 2019 ficha técnica
Ficha técnica nova Fazer 250 2019 com o desempenho, dimensões e capacidades.
Ficha técnica desempenho
Motor 250cc SOHC, 4 tempos flex de 21 cv e 2,1 de torque (kgf.m) associado ao câmbio de cinco marchas.
Velocidade Máxima (km/h) – N/D
Tempo 0-100 (s) – N/D
Ficha técnica dimensões e capacidades
Altura (mm) – 1.065
Largura (mm) – 745
Comprimento (mm) – 2.065
Peso (Kg) – 137
Capacidade do Tanque (L) – 14
Sistema de partida – Elétrico
Pneu dianteiro 100/80 17 M/C 52h
Pneu traseiro 140/70 17 M/C 66h
Painel digital
Garantia de 4 anos
Produção nacional
Principal concorrente no mercado nacional Honda Twister
Nova Fazer 250 2019 preço
Tabela de preço sugerido atual.
Fazer 250 ABS – R$ 14.990
Fotos nova Fazer 250 2019 meramente ilustrativa.
Está matéria tem 1 comentário. Comente você também!
Avaliação
Quando faz o punta tanco o motor aumenta o giro quando solta a embreagem o tranco é suave para o motor o segredo está em soltar a embreagem pisando no freio ai se consegue controlar o giro do motor pelo freio e na saída da curva sai de cano cheio”. Primeiro pise no freio, de o punta taco levante o giro pise na embreagem solte e controle o giro no freio. Se soltar a embreagem antes de pisar no freio pode sair de giro, lembrando que a maioria das injeções eletrônicas só corta o giro quando a se esta acelerando e não freando. viagra online