A nova Honda CRV 2018 vai mudar no Brasil com a chegada da nova geração. Confira as diferenças, novidades e mudanças e, ainda compare com o modelo atual vendido no mercado nacional. Veja o preço sugerido e ficha técnica.

Nova Honda CRV 2018 01

Poucas pessoas sabem, mas o SUV médio Honda CRV é vendido no mercado nacional desde 1999. Isso porque, o modelo na época erá inexpressivo quanto ao volume de vendas. O Honda CRV erá montado na plataforma do Civic da época como acontece até hoje, porém o desenho pouco atraente e o espaço interno limitado não despertava o interesse dos consumidores brasileiro. Ao passar do tempo, o SUV foi sendo atualizado e, em 2007 importado do Japão, a Honda lançou a nova geração do CRV que em enfim passou a ser notada pelos consumidores. De lá para cá, muito coisa mudou, graças ao estilo atraente, confiabilidade que os modelos da Honda oferecem e o ótimo espaço interno Assim, o Honda CRV tornou-se desejado e, também passou a ser um dos SUVs mais vendidos do Brasil. Com o sucesso de vendas e o desejo dos consumidores de comprar um bom SUV, a montadora continuou investido no mercado nacional com o lançamento de mais uma nova geração do Honda CRV em 2012 – está que conhecemos atualmente. No entanto passaram quase cinco anos e, como a Honda habitualmente atualiza seus modelo a cada 5 anos, o SUV médio prepara-se para a chegada da nova geração. A nova Honda CRV 2018 já está pronta nos Estados Unidos e, vai chegar às lojas diferente do modelo atual. Confira!

Nova Honda CRV 2018 02

O que muda na chegada da nova Honda CRV 2018 no Brasil?

Recentemente, nos Estados Unidos, a montadora japonesa apresentou a nova Honda CRV 2018 de nova geração. Sendo assim, não trata-se de apenas uma reestilização, mas sim de um modelo totalmente novo na mecânica, carroceria que ficou maior e na parte interna que ganhou mais espaço para os ocupantes, graças ao aumento do entre-eixos.




Com mencionamos anteriormente, o Honda CRV sempre foi montado sob a plataforma do Civic e, com está última nova geração não é diferente. Com isso, a nova Honda CRV 2018 vai herdar do sedan o novo motor 1.5 turbo, porém com 14 cv a mais totalizando 190 cavalos de potência já que no caso do SUV, ele tem mais peso para levar, além do câmbio automático CVT que vai substituir a atual transmissão automática de cinco marchas.

O interior da nova Honda CRV 2018 também vai ganhar alguns elementos do sedan como os botões do ar condicionado e o volante. O acabamento interno ficará mais refinado, graças ao uso de matérias de melhor qualidade e, também terá o painel forrado em couro para deixar o modelo mais sofisticado. Outra novidade da nova Honda CRV 2018 no interior, será o novíssimo e inédito painel de instrumentos digital que deve ser de série em todas as versões.

Já a parte exterior, embora vista pelas fotos da nova CRV 2018 divulgadas pela marca se pareça com a geração atual, todas as peças foram redesenhadas. A parte frontal segue as linhas dos últimos lançamentos da Honda confirmando a nova identidade global da marca. Enquanto a traseira ficou totalmente diferente com as novas lanternas de LEDs e as duas saídas de escape que devem ser de série nas versões mais completas. Outras novidades e mudanças da nova Honda CRV 2018 poderão surgir no lançamento oficial com a confirmação da chegada das versões de sete lugares e, ainda todos os equipamentos de segurança e tecnológicos que a nova geração do Honda CRV poderá oferecer aos compradores. Além disso, a Honda automóveis deve se esforçar para superar os rivais já que seus principais concorrentes como o Kia Sportage e o Hyundai Tucson chegaram ao mercado brasileiro com qualidade e atualizados visualmente. Contudo, esperamos que o preço da nova Honda CRV 2018 não fique mais caro que a versão atual.

Nova Honda CRV 2018 03

Nova Honda CRV 2018 lançamento

Nos Estados Unidos, o modelo está confirmado para o primeiro trimestre de 2017. Porém o lançamento da nova Honda CRV 2018 no Brasil poderá demorar um pouco, mas segundo a imprensa especializada, a novidade tem previsão de lançamento ainda em 2017.

Nova Honda CRV 2018 – preço, ficha técnica, versões lançamento, Brasil

Já que a nova geração ainda não chegou ao mercado brasileiro, confira tudo das versões atuais do Honda CRV vendido no Brasil como modelo 2017. Veja os preços das versões, ficha técnica com as dimensões e capacidades, além da potencia do motor 2.0 16V SOHC i-VTEC- FlexOne.

Nova Honda CRV 2018 preço e versões

Atualmente, o Honda CRV é vendido no Brasil em versão unica sendo a mais completa Honda CRV ELX 4X4 2.0.

Nova Honda CRV 2018 preço

Hoje, o preço de tabela sugerido do CRV na versão ELX custa nas concessionárias Honda R$ 148.000.




Nova Honda CRV 2018 ficha técnica

Ficha técnica da geração atual vendida como linha 2017.

O CRV é um SUV médio, portanto é maior que o HRV considerado um SUV compacto. Confira o tamanho do modelo, capacidades e desempenho do motor 2.0 flex.

Desempenho.

Motor 2.0 16V SOHC i-VTEC- FlexOne
Potência de 150/6.300 (cv/rpm) – Gasolina
Potência de 155/6.300 (cv/rpm) – Álcool
Torque de 19.3/4.700 (kgf.m/rpm) – Gasolina
Torque de 19,5/4.800 (kgf.m/rpm) – Álcool
Tração 4×4 real time
Transmissão automática de 5 velocidades com Shift Hold Control
Pneus 225/65R17
Rodas em liga leve aro 17″ (pol)
Estepe em roda de liga leve 17 x 7 J (pol)
Direção com assistência elétrica progressiva (EPS) + Motion Adaptive
Suspensão dianteira independente tipo MacPherson
Suspensão traseira independente tipo Multi-link

Dimensões e capacidades.

Distância entre eixos de 2.620mm
Comprimento de 4.580mm
Altura de 1.655mm
Largura de 1.820mm
Massa em ordem de marcha de 1.579kg
Peso bruto total de 2.040kg
Capacidade do tanque de combustível de 71 litros
Capacidade do porta-malas regular de 589 litros
Capacidade do porta-malas com bancos rebatidos de 1.146l

Nova Honda CRV 2018 04

Nova Honda CRV 2018 preço

Tabela de preço sugerido atual.

CRV ELX 2.0 4X4 – R$ 148.000

Fotos meramente ilustrativas.

Nova Honda CRV 2018 05

Está matéria tem 57 comentários. Comente você também!