Novo Chevrolet Spin reestilizado chega às lojas em 2017
Está matéria tem 80 Comentários
O novo Chevrolet Spin reestilizado vai chegar com visual dos últimos lançamentos da GM do Brasil. Confira as novidade e mudanças da nova Spin 2018 e, ainda as versões, preços, consumo e ficha técnica da minivan mais vendida do país.
O Chevrolet Spin fez parte da renovação dos modelos da GM do Brasil em 2012, quando a marca resolveu atualizar a maior parte da gama no país. Outros modelos como o compacto Onix, o sedan Cobalt, além da reestilização da picape S10, foram destaques entre as novidades da Chevrolet na época. No entanto, no lançamento do Chevrolet Spin, ele tirou de linha duas minivans da marca vendidas no mercado nacional de tamanhos e plataformas diferentes. Neste caso, a Zafira que podia levar até sete ocupantes construído sob a plataforma do antigo Astra e a outra minivan menor – a Meriva que usava a plataforma do Corsa e, levava cinco passageiros, foram substituídas pela Chevrolet Spin que, graças ao ótimo espaço interno e com capacidade para levar até sete ocupantes, foi a solução da marca para atender diversos tipos de consumidores como as famílias e aos taxistas que adotaram também o modelo tão conveniente para a categoria, já que neste caso o tamanho do porta-malas da Spin é bem espaçoso. Mas contudo, o Chevrolet Spin já começa ficar desatualizado já que está no mercado a quatro anos e, por isso, a GM precisa mudar a minivan.
O que muda na nova Spin 2018?
Recentemente o modelo 2017, recebeu algumas atualizações mecânicas, afim de melhorar o consumo de combustível. Sendo assim, o motor 1.8 flex da nova Spin 2018 não deve mudar já que ganhou novos pistões e bielas mais leves, anéis de baixo atrito, central eletrônica atualizada entre outras mudanças. No entanto, a carroceria está desatualizada frente aos outros carros da Chevrolet do Brasil e do resto do mundo.
A Chevrolet já trabalha nas novidades e mudanças da nova Spin 2018. Não trata-se de uma nova geração, mas sim, da primeira reestilização do Chevrolet Spin. A nova Spin 2018 vai ficar parecida com os últimos lançamentos da Chevrolet no Brasil. Ou seja, as mudanças serão concentradas principalmente na parte frontal. Tudo será modificado. Novo para-choque, novo capô, grade frontal bi-partida redesenhada, para-lamas, além dos faróis em novo formato. Tudo para deixar a nova Spin 2018 parecida com os modelos mais atuais da marca como o Cobalt, Onix e a recém-lançada nova geração do Cruze. Outras mudanças serão feitas na parte traseira, que para muitos tem visual mal resolvido. A expectativa dos especialistas em segredos automotivos para melhorar a aparência, seria novas lanternas invadindo a enorme tampa do porta-malas, assim deixando o visual traseiro mais leve. Mudanças no interior da nova Spin 2018 também são esperadas com a inclusão de materiais de melhor qualidade e de equipamentos de entretenimento mais modernos para atrair novos compradores.
Nova Spin 2018 lançamento
Com tudo, a primeira reestilização do Chevrolet Spin não deve chegar tão cedo. A previsão de lançamento ficará para o segundo semestre de 2017, chegando como modelo 2018.
Enquanto não é anunciada a chegada da nova Spin 2018 reestilizada ao mercado brasileiro, confira tudo da linha 2017 como os preços das versões, ficha técnica e consumo.
Nova Spin 2018 preço e versões
Atualmente, o Chevrolet Spin é vendido no Brasil em seis versões de acabamento e, dependendo da versão com 5 ou 7 lugares. Sendo as LS 5S 1.8 (Flex), LT 5S 1.8 (Flex), Advantage 5S 1.8 (Flex) (Aut), LTZ 7S 1.8 (Flex), Activ 1.8 (Flex) (Aut) e LTZ 7S 1.8 (Flex) (Aut).
Nova Spin 2018 – preço, ficha técnica, consumo, versões
Hoje o preço sugerido da Spin na versão de entrada é de R$ 58.290. Enquanto a versão mais completa equipada com câmbio automático custa R$ 72.390.
Nova Spin 2018 ficha técnica
Como trata-se apenas de uma reestilização, a ficha técnica do modelo 2018 deverá ser mantida já que o motor 1.8 flex foi atualizado recentemente.
Motor 1.8 de 106 cv com gasolina e 110 cv com álcool. Podendo ser associado ao câmbio manual de seis marchas ou câmbio automático com modo manual de 6 marchas.
Comprimento (mm) 4,360
Largura espelho a espelho (mm) 1,953
Altura com Bagageiro (mm) 1,688
Distância entre eixos (mm) 2,620
Peso (kg) 1167
Capacidade do tanque de combustível (litros) 53
Capacidade do porta-malas (litros) 710
Nova Spin 2018 consumo
O Inmetro fez a avaliação de consumo de combustível do Spin rodando na cidade e na estrada, assim como abastecido com álcool e gasolina. Confira a média de consumo.
Consumo cidade (Km/L) – 6.5 com álcool e 9.2 com gasolina.
Consumo estrada (Km/L) – 7.4 com álcool e 10.8 com gasolina
Nova Spin 2018 preço
Tabela de preço sugerido atual.
LS 5S 1.8 (Flex) – R$ 58.290
LT 5S 1.8 (Flex) – R$ 59.790
Advantage 5S 1.8 (Flex) (Aut) – R$ 67.390
LTZ 7S 1.8 (Flex) – R$ 68.390
Activ 1.8 (Flex) (Aut) – R$ 70.390
LTZ 7S 1.8 (Flex) (Aut) – R$ 72.390
Fotos meramente ilustrativas.
Está matéria tem 80 comentários. Comente você também!
Avaliação
tenho uma spin 2016 fis 13 kml. na estrada ,com velocidade de ate 110 100km p/h com gasolina , no alcoo 9 kml,dirigir economicamente , a use o cambio em seu favor ,nao estique a marcha, trabalhe com o motor em giro baixo.na cidade troque a marcha nunca ultrapasse os 2.500 giros .fica ai a dica,dirija economicamente.
Bom posso dizer que eu só compro veículo da Chevrolet,para mim está sendo ótimo. Tenho boa lembranca do Safira. É um veículo que desempenhava nas estradas eu ficava muito tranquila e confiante.
Tenho um cobalt mas meu próximo carro será uma spin gostaria que viece com chave de sensor de presença e os bancos da terceira fileira fosse como os da safira com trilhos e o ar condicionado fosse digital também é um motor 2.0 igual as zafiras
Peguei uma Spin manual na base troca, tinha um preconceito com esse carro. Agora confesso que estou surpreso, econômica com 50 litros rodei mais de 760km com ar ligado, espaçosa e confortável, porém com pouca estabilidade não me atrevia a passar dos 120km.
Spin, não passa de um fusca melhorado. Saudades do Zafira.
Desculpe mas bem forçado o teu comentário colega… a spin é um ótimo carro… só por ser simples não significa q não presta… assim como o onix é tbm muito simples e tbm é um bom carro… compra então a trail blazer 195mil a diesel… garanto q é superior a spin… acho até engraçado os camaradas querem um carro relativamente barato comparado aos demais e querem q seja um luxo só… ai tbm é difícil né… estamos no Brasil não tem como comprar um carrão zero km com 65/70 mil reais…
Colega, a maioria desse povo q posta comentarios, jamais andaram em um veículo melhor que uma charrete. Analfabetos, verdadeiras Maria vai com as outras. Nem sequer sonham em poder ter um carro desses. Ótimo carro, pro que ele oferece. Quer luxo, pague. Se puderem…
Concordo q uma boa parte dos comentários são de pessoas q não tiveram contato algum com o carro… Falam mal porque ouviram o fulano e o ciclano dizer q o carro não é bom… Isso acontece com todos os carros não exclusivamente com a spin… A spin ainda sofre mais por ser meia desajeitada meia feiona… Mas isso não tira suas qualidades… Eu tô d olho numa pro ano q vem… Advantage zero km… lá por abril…
To pesando c vale a pena pagar a mais em um Renegade ou kicks… É o valor do carro mais caro… Seguro mais caro… Revisões mais caras… Não descarte em escolher uma spin economizar uma boa grana e com certeza ficar muito bem servido de carro… Abraços
Achei a Spin advantage 2018 um pouco baixa e deve raspar o fundo facil em estrada de chão. Alguem já teve experiencia nesse tipo de estrada? Ela suporta bastante peso? Com um porta malas desse tamanho deveria suportar.
Eu tenho duas spin. Otimo veiculo. Se quiser ela um pouco mais alta atras, use as molas do fiat stilo, cortando duas voltas
boa noite Catia, sim eu vou sempre pra Itajubá na parte rural e com muitas subidas e a Spin suportou bem andou bem, fui com o porta mala bem cheio e não raspou nem um pouco
A Spin é realmente um dos melhores carros que a GM já produziu aqui no Brasil, através da montadora Chevrolet. Hoje tem sido o carro de 7 lugares mais vendido do Brasil e não é por acaso…
Mas você precisa saber também quanto custa o SEGURO do carro, que muitas vezes pode ser bastante caro, podendo ser consultado aqui: http://segurodecarrovalor.com.br/seguro-da-chevrolet-spin-preco
Já o valor do IPVA é fixo, variando conforme o Estado onde o veículo foi emplacado. Geralmente varia de 2,0% até 4,0% do preço de tabela do carro.
pessoal, quando chega no mercado a Spin 2018?
Tenho uma Spin ano 2013 é um bom carro, mais o consumo na cidade é mesmo abusivo. Fiquei sabendo que esse novo motor veio 20% mais econômico, alguém pode me confirmar isso? O dsigner não é dos mais bonitos, mais o carro oferece conforto, estabilidade e segurança a minha duvida entre continuar na GM ou mudar de montadora é mesmo o consumo.
Tenho uma Zafira mas não consegui substituí-la pela Spinelli, nem de longe. Aliás onde vai ficar o estepe? Outro dia furou o pneu nmem uma estrada de terra e estava chovendo. Imaginem.
eu tenho uma spin, 2017, e nunca fez menos que 11.5 na cidade, mas na estrada não posso dizer nada pois em viajem nunca baixei dos 110kl/h e em alguns lugares ate a 180. e nunca fiz menos que 13 km/l, estou muito satisfeito com a que tenho, andei vendo para trocar mas acho que vou continuar com a minha.
Tenho uma spin LTZ 2014, bom carro, o ruim é o consumo, mas também um carro desse tamanho e o povo quer consumo de golzinho 1.0 queimando óleo! A minha faz 6 na cidade (gasolina), alcool nem me atrevo a colocar! rsrsrs… se ela fizesse 7,5 a 8 eu estaria feliz!
Alex, faz 5,5 no alcool, não uso gasolina. Abs
Alex comprei uma Spin LTZ 2018 há duas semanas… realmente é muito ruim de consumo… está fazendo 6,3 Km por litro (usando só gasolina.. não uso alcool nunca).Na estrada não tenho nem idéia pois não sai com ela para a estrada ainda. Se eu tivesse lido teu comentário há três semanas atrás certamente teria comprado outro carro. Eu tinha um PRISMA LTZ 2015.. 1.4.. fazia 9 Km por litro de gasolina na cidade.. na estrada 15. Que saudade !!!!
a tua deve estar com problema a minha é uma LTZ 2018 e faz 9.1 km por litro na cidade
Tive uma Zafira elite 2006, um excelente carro, essa spin não da para comparar, é um carro popular com péssimo acabamento e falta itens importantes como freio a disco na traseira, ar condicionado digital para atende a necessidade, mais airbags, barras de proteção nas portas, controle de tração e estabilidade e outros, alias o preço que pagamos por esses carros no brasil é um absurdo, não oferece nada e pagamos por tudo, que tristeza, se melhorarem a Spin eu compraria e voltaria para GM, mas infelizmente a mentalidade dos empresários e governo é só explorar e nunca visar o tem estar do cliente e população, pelo menos ser junto e nos entregar melhor qualidade.
Concordo eu sou taxista e tenho uma zafira 2008 pego a estrada todo dia 500 km eu rodo diariamente e é carro pra toda hora..pena q tiraram de linha
Olá… Alguém teve a spin e teve dificuldade de vender? Estou com intenção de comprar uma mas ouvi muito dizer que é um modelo difícil de revender futuramente. Não queria escolher um modelo que perdesse muito valor na revenda. Obrigado.
Tenho uma spin 2018 ótimo carro estou muito satisfeito econômica boa dirigibilidade bom torque e me atende a necessidade famíliar o resto e mi mi mi.
Espero que vc esteja certo e seja sincero, pq estou adquirindo uma, amanhã (08-09-17). Abçs.
tenho uma LTZ 2013, só reclamo do rebaixamento dos bancos que não se compara com a antiga Zaffira, no mais, gosto muito do carro, tanto na cidade como na estrada.
Boa tarde. Dia 06.09.17, vendi um spin 2015/16 automático com 66123 km, meu desde zero km, não tive nem um problema com o carro e, muito menos na revenda (aliás até uma certa disputa pelo carro),e comprei outro spin zero km 2017/18. ótimo carro, mesmo com o consumo que dizem ser maior (trata-se de um Spin, não de um “up”. Querem consumo menor? Comprem um carro menor) Pelo oque o carro propõe, o consumo está dentro da média. Alegam que falta isso aquilo, comprem outros modelos equivalente da concorrência, más não esqueçam, os preços também seram equivalente ao que você está comprando. E a assistência técnica (reposição de peças, se e quando necessário) destes concorrentes? Será que é a mesma do spin, com toda a facilidade? E a revenda? O bom é, que cada um vê as coisas (neste caso carros) de uma forma diferente, um ser humamo do outro, más difamar um carro sem poder ou querer compra-lo é ser bastante maldoso com os proprietários deste veículo. Comprem um mais interessante da concorrência e, que vai deixa-lo sastifeito.
Falou tudo
Também seria bom lançar o descanso do braço do motorista
Nessas versões se prisma ônix e cobalto e spin nenhum vem!
Comprei o descansa braço pela internet na Tunning parts,por R$ 350,00,na autorizada eles pedem R$650,00 e é o mesmo produto.
A gm deveria almenta o espaço do último banco ele muito apertado
Compro carro com isenção de impostos (IPI + ICMS), por conta de uma prótese no quadril, atualmente estou com um prisma LTZ automático 2016. Em abril do ano que vem completa dois anos da compra então posso comprar outro carro, com as isenções se a compra fosse hoje o prisma ltz automático, o cobalt elite automático, e a spin advantage automático, ficam embolados mais ou menos no mesmo valor, em torno de 48mil reais.
Então se fosse hoje a compra eu compraria a spin… Acredito que a única desvantagem para o prisma é o consumo. Continuando assim mais ou menos no mesmo valor comprarei a spin e não outro prisma.
Existem outros carros bem mais completos no mesmo valor mas ruins de revenda… O 2008, o 308, o 408… C4 e fluence a 54mil reais.
TEM QUE LANÇAR Á SPIN MODELO BÁSICO SÓ AR CONDICIONADO E DIREÇÃO , PARA QUE POSSAMOS TER UM MODELO MAIS BARATO POIS POIS MEU PRIMO TEM UMA SPIN COMPLETA E É UM CARRO MUITO BOM ALIÁS TODOS OS MODELOS DEVERIAM TER CARROS BÁSICOS ,OUTRA COISA Á CHEVROLET DEVERIA LANÇAR UM CARRO PARA SUBSTITUIR Á KOMBI ESTA PERDENDO UM FAIXA DE CONSUMIDOR MUITO GRANDE ,
Á CHEVROLET TEM QUE LANÇAR UM SUBSTITUTO DA KOMBI
IRÁ FAZER O MAIOR SUCESSO
TENHO SPIM LTZ 13/13. ESTRANHO A FALTA DO MARCADOR GRADUAL DE TEMPERATURA, ITEM QUE CONSIDERO IMPORTANTE POIS O ALERTA SO AVISA QDO. HA SUPERAQUECIMENTO, LOGO, UM MOMENTO CRITICO NUMA VIAGEM OU ALGO DO TIPO … e qual seria a economia que a GM alcançou com esta ‘genial’ exclusão !!??
Tenho uma dobro motor 132CV pensei em trocar por uma spin mas quando penso no motor de 106CV da spin desisto
olá compra um j6 motor mais econômico, mais potente muito bonita.
também não entendo um carro relativa/te pesado como o SPIM estar provido / desprovido com motor 1.8 … lamentável … em lembrar q o finado do SR.VECTRA chegou a passear ate com 2.4 !!!
to querendo uma spin 7 lugares.mais falta mudança no porta mala para fica top 10 os banco do porta mala tem que fica rente o piso igual a zafira
Tive 2 sedans da Spin (Cobalt) que usam o mesmo motor e caixa. Deixam a desejar no consumo e na potência, mesmo sendo 1.8, são míseros 110 CV. A GM poderia usar o Ecotec 1.8 de 140 CV do Cruze que é muito mais econômico que esse motor utilizado hoje. Em tempo: Tenho um Cruze 2016 que faz 10,5 na cidade e 13,5 na estrada na gasolina e 14 na cidade e 19 na estrada no GNV.
Tenho um cobalt mas meu próximo carro será uma spin só que gostaria que ela viese com chave de presença como nas outra linhas os bancos da última fileira fosse como os da zafira com trilhos como os da zafira
gostaria de saber quando a spin 2018 estar nas lojas ?
Por favor lancem a Spin com pneu de estepe fora independentemente do modelo, principalmente com 07 lugares, assim que sair eu vou ser o primeiro comprador. ver também se corrige o consumo.
Eu tenho uma Espin ltz e um carro excelente 2013 1.8 automática 6 marcha nuca vii um carro tão velozes dei fim uma safira que tinha mas esse carro mim superou .
Eu tinha a Zafira, estou precisando comprar outro carro com 07 lugares, caso a Chevrolet continue com a Spin do jeito que estar, não tem condições de comprar. A traseira tem que mudar, porque parece mais com carro de funerária, O Pneu tem que ir para fora, independente do modelo, tem que melhorar o espaço interno e também o consumo. Estou aguardando a 2018 que tem promessas de mudanças.
Olá Francisco,
Concordo contigo, a traseira é um pouco esquisita, mas fora isto, só me desagrada a falta de estepe, o pneu de segurança parece pouco confiável. No mais, não tenho reclamações da spin, estou na segunda. Tive uma LT AUT 2014, agora uma Advantage AUT. A diferença do câmbio e motor é notável, o consumo da 2014 era de 10km/l no máximo em circuito misto. Na 2017 não baixa de 11,5km/L. Só na Estrada, com lotação completa e porta mala cheio, passa dos 13km/l, e não sou de aliviar o pé, media de 110km/h no piloto automático, foram 618 km com 44 litros, sempre com gasolina aditivada.
O design da spin não é dos melhores, mas se acostuma. O custo benefício e o valor de revenda é excelente, entreguei minha usada na troca, com 50.000km por 88% da FIPE, mesmo sendo uma compra para PCD, o que não é fácil de negociar.
Atte,
tenho uma spin automatica 2014 porem um consumo um pouco elevado , mas nao troco por esses carrinhos baixo q bate a cabeça no teto e precos muito elevados em manutençao por ai.
Quando será lançado a nova spin ?
Boa tarde estou de acordo com amaioria que a Zafira é um carro superior em relação a espin, quase comprei mais quando andei não se compara com o desempenho da Zafira.
É só o consumo mesmo
Spin é um carro não é ônibus
O espaço é mesmo
Gostaria de saber se a spin tem desconto na compra para produtor rural.
Comprei uma zero em 2015 me arrependi em compra, um carro pesado com motor 1.8. Este carro deveria ter motor Flex 2.4 no minimo ou a diesel igual da argentina com motor 1.3 turbo diesel fabricado em 2013. Chevrolet no Brasil so esta Fabricando carros flex que consumir muito combustivel.
É Senhoras e Senhores
Também tive uma Zafira 2006.
Este ano pretendo comprar um automóvel com 7 Lugares.
Vou aguardar pelo modelo 2018, caso venha com motor 2.0 e AC digital e compatível com o da Zafira.
Observo que seja necessário, prestar mais atenção a opinião dos compradores.
Por fim, espero que a GM realize as mudanças pertinentes, conforme opinião da maioria.
Sou proprietário de duas zafiras , porque a GM NÃO PRODUZ A NOVA
SPIN COM O DESIGN DO NOVO CRUZE E O ESPACO INTERNO DA ZAFIRA COM BANCOS DESLIZANTES.
A pior coisa q a gm fez foi n ter continuado a produzir as novas zafira.
Sou taxista, já tive duas Spins, espaço interno deixa muito a desejar. Estou analisando ir para o eficiente Corolla, mesmo indo para um carro mais baixo. A Chevrolet poderia mudar isso.
Tive uma Spin LT e hoje tenho uma Active 2015/2016. Realmente não são econômicas,a segunda fileira de bancos merecia uma regulagem mais adequada para propiciar um conforto melhor para os passageiros que ali viajam. Um console central com descansa braço seria uma boa pedida, em todas as versões houvesse a opção de aro 16. Vamos aguardar melhoras no My Link, porque o atual deixa muito a desejar.
Vou esperar para trocar.
Tenho uma perua spin 2015 e tenho saudade da Zafira com o motor 2.0 e 140 HP e seu ar condicionado digital 7 lugares amplo já a spin seu ar condicionado muito fraco tem pessoas pensam que o ar está com defeito, corrijam por favor só troco por outra se estiver modificações, esse engenharia não conhecimento disso não.
11 997181615
vendo a minha lt 2014 40mil km manual azul unica dona todas as revisoes na concessionaria 36000.sensor de re .insulfilme trio eletrico, dir e ar .
Olá Chevrolet,criem um carro com a sequencia de acertos e perpetuem isto, seus acertos se somarão junto com as vendas,mas algo maior os devem prender a misturar as coisas.Eu tenho uma Spin 15/16, trabalho com outras duas 13 e 14(sou motorista do setor publico)é uma pena que vcs não nos entrevistem e ponham em prática as observações.Gostaria de citar mais mas sei que não teria efeito, mesmo assim a Spim é um bom carro,pena não a tornarem melhor. abraço.
sou taxista tenho uma meriva2011 o banco trazeiro da meriva bem mais confortavel um pouco mais espaço que da spin vo comprar spin por causa do porta mala porque voces da GM nao coloca banco repartidos de tres com trilhos igual do gran picasso 2017 assim as pessoas podem ajustar os bancos traseiros ja que o porta malas tem um bom espaço porque o banco traseiro nao encosta ate a lataria por isso perde espaço tres adultos para viajar nao dar ainda mais nos que andamos com passageiros
Tenho uma Spin 2013 e simplesmente adoro o carro. Tive uma certa resistência inicial justamente por causa da traseira, que achava feia. Por necessidade de espaço para minha família, que é grande, a comprei. Não me arrependo nem um pouco, e estou aguardando o lançamento da nova versão pra trocar. Boa dirigibilidade e espaço são seus pontos fortes, o consumo realmente é grande, mas soube que a versão 2016/2017 já deu conta disso.
Tenho uma Spin LT , aut, 2013, esta com 72000 km. Excelente carro, confortável, segura, maravilhosa, adoro,,, só tem um porém, bebe bem, na cidade, Max 7km gás. Menos de 6 com álcool. Na estrada longo curso, g 10 e com álcool não chega a 9 . A Chevrolet tem que dar um jeito neste consumo excessivo. O resto e bom.
Verdade, bebe e muito! A chevrolet precisa resolver esse problema de alto consumo do Spin.
Olá pessoal,
O problema do consumo foi resolvido na versão 2017, fora isto, só me desagrada a falta de estepe, o pneu de segurança parece pouco confiável. No mais, não tenho reclamações da spin, estou na segunda. Tive uma LT AUT 2014, agora uma Advantage AUT. A diferença do câmbio e motor é notável, o consumo da 2014 era de 10km/l no máximo em circuito misto. Na 2017 não baixa de 11,5km/L. Só na Estrada, com lotação completa e porta mala cheio, passa dos 13km/l, e não sou de aliviar o pé, media de 110km/h no piloto automático, foram 618 km com 44 litros, sempre com gasolina aditivada.
O design da spin não é dos melhores, mas se acostuma. O custo benefício e o valor de revenda é excelente, entreguei minha usada na troca, com 50.000km por 88% da FIPE, mesmo sendo uma compra para PCD, o que não é fácil de negociar.
Atte,
boa tarde a todos leitores eu acho que a spin 2018 07 lugares deveria vim com os bancos da ultima fileira como era os da zafira que entrava debaixo dos bancos da segunda fileira e deveria fim com o motor 2,0 flex
TENHO UMA ZAFIRA ANO 2012 ELA E OTIMA MUITO ESPAÇOSA COMO TODOS COMENTAO E PURA REALIDADE OS COMENTARIOS AINDA BEM QUE TIVE O PRASER DE ALUGAR UMA ESPIN PARA UMA VIAGEM SUPER DESCONFORTAVEL OS DOIS ULTIMOS BANCOS.FOI A ONDEM ME INDICARO A COMPRAR UMA ZAFIRA QUE E ECELENTE POEM A SPIN NO BOLSO.PORQUE VOCES NAO FAZ A ESPIN COM O MESMO ESPAÇO INTERNO DA ZAFIRA E O SISTEMA DE BANCOS TRASEIROS TAMBEM ESSE SISTEMA E ESPETACULAR
por favor…nao compre spin è um lixo.limpador de para brisas limpa sò meio vidro;ar condicionado analògico e inificiente;muuuuuito menor o espaço interno que zafira,sem contar os dois ultimos lugares que nao cabem nem crianças;nao se presam nem a colocar marcador de temperatura do motor;caixas de rodas trazeiras ocupam muito espaço no porta malas;poderia citar mais uns 20 itens negativos…resumindo um lixo de carro
tambem acho que as mini vans aqui no brasil deixam a desejar,sera que nunca teremos a oportunidade de espaço e preço tambem.
Volta Zafira!!!! Como sempre nos empurram essas coisas apertadas , que saudade dá Zafira.
Tenho spin por falta de opção,meus filhos de 8 e 4 anos vão no último banco mas sempre fico com receio , numa colisão traseira não sei oq aconteceria, é muito apertado e a.proximidade dá tampa é tanta que chega a.encostar no banco, sem falar que somente eles vão lá, adulto ali nem pensar só se.for pigmeu. Será que nunca irão lançar uma.minivan de.verdade por.estas terras tupiniquins?
A Gran livina era o que vc precisava 7 lugares de verdade com carroçeria alongada e não uma gambiarras para colocar outro acento perto da tampa conforme vc disse que é mesmo perigoso.
Pense na Dodge Jorney ou Fiat Freemont, a Chevrolet tem a Trail Blaizer (Excelente) Outa opção bem descente é a Santa Fé da Hiundai
Já comparou os preços amigão!! São outro segmento.
Estou aguardando pra comprar, vai rodar bonito nas ruas do RJ comigo.
Para quem teve/tem uma Zafira, a Spin nunca passou de uma Meriva com opção para 7 lugares. Ao cancelar (e não substituir) a Zafira por um equivalente em preço e tamanho, a GM perdeu um nicho exclusivo, ocupado pela Zafira, entre as mini-vans de baixo preço e as vans médias, de preço acima de R$ 100.000,00. Em termos de preço e tamanho, muitos ex-proprietários de Zafira, muito a contra-gosto, migraram até de marca, para a Fiat Freemont, já com um nível de preço acima, mas também com design e equipamentos muito mais modernos e conforto muito similar. Enquanto não houver outro modelo da GM ou uma total reformulação da Spin, esse compradores não voltarão à marca tão cedo.
Tive Meriva Maxx e hoje tenho Spin (Meriva envelheceu e tive que trocar), mas a Meriva é melhor que Spin e se a Meriva tivesse 7 lugares ia ser melhor que a Zafira!
sou um apaixonada da Chevrolet, se lançar a Spin com o estepe do lado de fora como esta a foto acima, vocês terão surpresa, o ficara muito mais charmoso e as venda irão no topo.
Falou o comentarias da Anfevea….Pneu step do lado de fora??? Onde está com a cabeça? Talvez seus miolos estejam por fora da sua cabeça…..Afff