A nova Tracker 2018 chega ao mercado nacional com novidades e mudanças. Confira também o consumo de combustível, ficha técnica e os preços das versões dos modelos disponíveis atuais.

Nova Tracker 2018 01

A Chevrolet Tracker é uma SUV muito conhecida pelo mercado brasileira, começou a ser vendida no Brasil em meados de 2001, com uma motorização 2.0 litros turbodiesel até 2004 mas saiu da linha de produção por alguns anos, até que em 2007 no Salão do Automóvel em São Paulo (SP) a montadora americana mostrou o conceito da nova SUV que viria para o Brasil alguns anos depois e que foi que de fato foi uma grande atração no evento atraindo a atenção de todos à SUV.

Nova Tracker 2018 02

Em outubro de 2013 o que até então era apenas um conceito se concretizou, a General Motors trouxe ao mercado nacional uma nova Tracker, totalmente reestilizada com um motor menor porém mais potente de 1.8 litros e um novo visual moderno acompanhado do padrão dos carros da Chevrolet principalmente na sua parte dianteira característica da montadora americana. O grande atrativo do Chevrolet Tracker que inclusive foi um fator que fez com que a GM investisse pesado neste carro, é seu excelente desempenho no uso misto, ou seja, tem um ótimo desempenho no perímetro urbano e rodovias, e também em estradas não pavimentadas leves, sendo que para usar em trajetos com muitos buracos e irregularidades alguns ajustes e modificações precisam ser feitos assim como grande parte dos carros off-road, e tudo isso com um preço muito competitivo na categoria tanto pelo preço de compra, tanto na manutenção, já que é conhecido pelos seus donos como inquebrável, e também possui uma manutenção relativamente barata por conta de que sua tecnologia é derivada japonesa.




A nova Tracker 2018 permanece no mercado nacional, e de acordo com a Chevrolet, a nova Tracker 2018 vai apresentar uma excelente qualidade e tecnologia unica, porém que ainda é um mistério e não se sabe muito sobre o carro, visualmente espera-se que o carro venha com algumas mudanças e novidades principalmente na dianteira com nova grade, novos para-choques e novos faróis com LED. Já na parte traseira não se espera muitas mudanças significativas apenas algumas mudanças nas lanternas.

Nova Tracker 2018 consumo e desempenho

Mas o grande e principal atrativo da nova Tracker 2018, é debaixo do capô, o já conhecido motor flex 1.4 litros turbo (o mesmo da nova geração do Cruze), mantém o carro atualizado seguindo a nova moda de motores menores com turbo que faz com que o carro tenha um desempenho melhor e eficiência principalmente na economia de combustível, que aliado nova injeção elétrica do carro faz com que economia seja a palavra chave desse motor com números melhores de consumo que sua versão anterior sendo que de acordo com os testes, o uso do etanol teve um consumo de 7.3 km/litros na cidade e 8,2 km/litros na estrada, já a gasolina teve resultados de 10,6 km/litros na cidade e 11,7 km/litros na estrada, e para aumentar ainda mais o uso de combustível, junto com a nova injeção e o motor turbo flex, a nova Tracker 2018 também tem o já conhecido por muitos sistema start/stop, que desliga o motor em pequenas paradas como semáforos por exemplo para otimizar ainda mais o consumo de combustível.

Nova Tracker 2018 03

Nova Tracker 2018 – preço, ficha técnica, consumo, versões, mudanças

Confira também detalhes como ficha técnica e preços das versões da linha atual do Chevrolet Tracker.

Nova Tracker 2018 preço e versões

Atualmente o mercado nacional conta com as seguintes versões do Chevrolet Tracker: LT 1.4 16V Ecotec (Flex) (Aut) e LTZ 1.4 16V Ecotec (Flex) (Aut). Ambos os modelos são equipados como câmbio automático com opção de modo manual de 6 marchas.

Nova Tracker 2018 preço

O preço da versão mais barata do Chevrolet Tracker custa nas concessionárias da marca R$ 79.990. Enquanto a versão mais cara e mais equipada tem preço sugerido de R$ 89.990.




Nova Tracker 2018 ficha técnica

Ficha técnica com o desempenho, dimensões e capacidades.

Desempenho

Motor 1.4 flex turdo de 150 cv com gasolina e 153 cv co álcool.

Câmbio automático de 6 marchas.

Velocidade Máxima (km/h) – N/D

Tempo 0-100 (s) – N/D

Dimensões e capacidades

Comprimento (mm) – 4248
Largura (mm) – 1776
Altura (mm) – 1647
Entre-eixos (mm) – 2555
Peso (kg) – 1355
Capacidade do porta-malas – 306 litros
Capacidade do tanque de combustível – 53 litros
Tração – dianteira
Direção – elétrica
Ocupantes – 5
Principais concorrentes – Honda HR-V, Jeep Renegade e Ford EcoSport.

Nova Tracker 2018 04

Nova Tracker 2018 preço

Tabela de preço sugerido atual.

LT 1.4 16V Ecotec (Flex) (Aut) –
LTZ 1.4 16V Ecotec (Flex) (Aut) –

Fotos nova Tracker 2018 meramente ilustrativas.

Nova Tracker 2018 05

Está matéria tem 1 comentário. Comente você também!